30/08/2018

Posse da CELS 2018

O auditório do Ensino Médio recebeu, na manhã desta quinta-feira (30/08), a Cerimônia de Posse dos alunos eleitos para a CELS (Comunidade Estudantil do Colégio La Salle Abel). A nova diretoria é composta pelos seguintes alunos: Luiza da Veiga Mutschalwski (1º ano A EM) como presidente, Jorge Vinícius Monteiro (7º Ano A) como vice-presidente, Larissa Honorato da Cruz (1º Ano D EM) como Secretária Geral, além de Lygia Souza dos Santos (3º Ano C EM) e Isabel Andrade Santos (2º Ano B EM) como 1ª e 2ª Tesoureiras, respectivamente.

A solenidade foi comandada pelo Coordenador da Pastoral Delano Costa e contou com a presença do Diretor Ir. Marcelo Piantkoski, do Vice-Diretor Ir. Olir Facchinello, do Supervisor Administrativo Alexandre Oliveira, do Supervisor Educacional Antonio Pina e de toda a Equipe Diretiva dos e Coordenadores do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Os alunos cantaram o Hino Nacional e, em seguida, ouviram algumas palavras de nosso Diretor, que destacou a importância e as contribuições da CELS para um bom funcionamento do ambiente escolar. Dando sequência à cerimônia, cada um dos representantes recebeu um certificado, selando assim o compromisso com seu colégio e com os colegas de turma.

Na votação, que aconteceu na segunda-feira, dia 13 de agosto, os alunos elegeram a chapa amarela para a nova diretoria da CELS, com 64,6% dos votos, seguida da chapa verde, que angariou 22,2% e da vermelha, que ficou com 13,1%.