23/08/2018

Projeto ABELer

Entre os meses de julho e agosto, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental que se inscreveram no Projeto ABELer receberam suas sacolas de referência. A iniciativa tem o objetivo de ampliar e de incentivar a experiência da leitura a partir de um rodízio semanal de livros, com os dias definidos de acordo com o ano de cada segmento, e da reflexão e da análise do aluno sobre o conteúdo construído.

As sacolas foram organizadas com livros novos de diversos assuntos e com Fichas Literárias, atividade para casa em que nossos leitores podem registrar suas análises, impressões e anotações sobre cada livro que eles levarem para casa. Com isso, ao longo do tempo, será possível analisar a produtividade e a evolução da escrita dos estudantes.