10/05/2018

Story World – Projeto Step by Step (3º ano A)

Na sexta-feira, 20 de abril, os estudantes do 3º ano A (turno integral) viajaram para outro mundo e mergulharam nas histórias dos contos de fadas e dos super-heróis. A atividade, que ganhou o nome de “Story World”, foi realizada pela professora de inglês Renata Machado e faz parte do projeto “Step by Step”.

Para expandir e colocar em prática o vocabulário do idioma, cada aluno se fantasiou do personagem que mais gostava ou admirava e descreveu para a turma, em inglês, as suas características físicas e psicológicas.

O projeto “Step by Step” faz parte do ano letivo das turmas do turno integral e tem, como objetivo, levar os alunos a vivenciarem os aspectos culturais e cotidianos relacionados à língua inglesa. Com isso, o aprendizado se torna mais significativo para cada um deles.