16/03/2018

Bolo do amor – 1º e 2º anos Integral

Após conversarem e refletirem sobre o tema da Campanha da Fraternidade de 2018, “Fraternidade e superação da violência”, os aluninhos do 1º e do 2º ano do turno integral não ficaram parados, mas resolveram colocar a mão na massa e espalhar amor pela escola! Como participativas e animadas que são, as turmas tiveram a ideia de fazer o “bolo do amor”, trabalho contra a violência inspirado pela Campanha deste ano.

Sob a supervisão e com a ajuda da professora Patrícia Petrone, as crianças elaboraram a receita do doce e a prepararam no refeitório do colégio. Assim que os bolos em forma de coração ficaram prontos, foi a vez de confeitá-los. E não parou por aí. Depois de terminar o trabalho, a garotada saiu pela escola e distribuiu os bolinhos coloridos a todos, entregando-os junto a mensagens de paz e amor!