14/03/2018

Aula inaugural do Curso de Teatro para adultos

Durante seus 29 anos de história, o Curso de Teatro La Salle já preparou inúmeras crianças e jovens para se tornarem grandes atores. Com aulas que trabalham a expressão corporal, concentração, improvisações, através de dinâmicas teatrais e criação de cenas, os alunos conquistam muito além de apenas aprender a atuar. O curso tem também o objetivo de melhorar a capacidade de socialização, aumentar a autoestima, o autoconhecimento, equilibrar os sentimentos, ajudar na concentração e no controle da ansiedade, e estimular a criatividade e a pró-atividade. São benefícios que preparam as pessoas para as diversidades da vida e do ambiente profissional, independentemente de seguir ou não a carreira artística.

Agora, chegou a hora de transformar, através do teatro, também a vida dos adultos. Convidamos os pais de alunos, ex-alunos e colaboradores da rede La Salle, para a aula inaugural da turma de adultos, no dia 15 de março, das 18h às 20h, na Sala do Curso de Teatro La Salle (Sala 243 – ao final do corredor ao lado da sala 221). As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato com a Central de Atendimento e dar o seu nome completo, no telefone 0800 007 9800, das 7h às 19h.

Aguardamos sua presença!