19/02/2018

Bailinho de Carnaval

O carnaval começou mais cedo no La Salle Abel! Na sexta-feira (09/02), alunos de todos os anos de escolaridade puderam vir fantasiados e eles capricharam na criatividade. Os nossos pequenos da Educação Infantil divertiram-se com suas fantasias e caíram na folia com muita música, muita dança e bastantes brincadeiras. Na hora do intervalo do Ensino Fundamental, o campo de grama sintética foi tomado por super-heróis, por unicórnios, por princesas, por jogadores de futebol e por diversos outros personagens, além de muito confete e de muita serpentina.

No prédio do Ensino Médio, o pré-carnaval também foi animado. Apesar da grande concentração de alunos nas aulas, muitos se fantasiaram, entrando já no espírito do feriadão. Na hora do intervalo, eles aproveitaram não só para tirar fotos, mas também para dançar e para cantar com os amigos.

Clique aqui para fazer o download das fotos