06/02/2018

Jornada Pedagógica 2018

Os alunos do Colégio La Salle Abel recomeçaram as suas atividades escolares ontem, 05 de fevereiro, mas os docentes e demais colaboradores já trabalhavam a todo vapor desde janeiro, para planejar um bom ano letivo. Na última sexta-feira, 01 de fevereiro, os orientadores educacionais e disciplinares, professores e funcionários administrativos iniciaram a Jornada Pedagógica 2018, em que participaram de reuniões, apresentações e momentos de oração e reflexão. Além desses momentos em grupo, teve também a inauguração do espaço da Educação Infantil, em que todos os docentes e colaboradores puderam visitar o ambiente do novo segmento.

Com uma equipe diretiva parcialmente renovada, composta pelos Irmãos Marcelo Piantkoski (diretor), Olir Facchinello (vice-diretor) e Antônio Pina (supervisor educativo), além do supervisor administrativo, Alexandre Oliveira, e com as coordenações pedagógicas atualmente conduzidas pelos docentes Andréa Miguel (Educação Infantil), Ana Claudia Aguiar Perez (EF I), José Leonardo Borba (EF II) e Giovanni Lima dos Santos (EM), o La Salle Abel mostrou-se, mais uma vez, atento à importância da formação continuada de seus profissionais para o bom exercício da prática pedagógica e para a melhora efetiva do processo de ensino-aprendizagem.

Já estávamos com saudades!