21/12/2017

Festa dos 60 anos da Orquestra La Salle

As comemorações não param! Na última quinta-feira, dia 14 de dezembro, a Orquestra La Salle ganhou mais uma festa para celebrar seu 60º aniversário! A festividade foi no salão do Centro Cultural La Salle e contou com a presença dos alunos e dos ex-alunos da Orquestra. Além de um lindo e delicioso bolo, o evento teve também um espaço com vários instrumentos musicais para que todos pudessem tocar à vontade.

Durante a celebração, o maestro Henrique Manso Junior - neto de Pedro Motta (fundador da Orquestra La Salle) e filho de Herique Manso (antigo regente) -  foi homenageado e recebeu da direção do Colégio La Salle Abel uma placa de agradecimento a toda sua família pelos anos dedicados à Orquestra. A outra homenagem foi para a aniversariante da noite, que também recebeu da direção da escola uma placa comemorativa pelos 60 anos de existência.

Parabéns à Orquestra La Salle pelos 60 anos dedicados à cultura, à música e à formação de grandes talentos!