11/12/2017

Auto de Natal 2017

Amor, união, paz e fraternidade. Esses foram os valores e os sentimentos que ficaram marcados após os momentos reflexivos de música e de teatro do Auto de Natal deste ano, que teve a presença das turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I. A solenidade aconteceu nos dias 04 e 05 de dezembro no Centro Cultural La Salle e foi organizada pelo Serviço de Pastoral, sob a coordenação do professor e também apresentador do evento Leonardo Borba.

A comemoração contou com a presença da Orquestra La Salle, regida pelo maestro Henrique Manso Jr, e da Cia JUKAH de Teatro. O grupo formado por ex-alunos do Abel apresentou uma belíssima peça que falou sobre o verdadeiro sentido do Natal, sobre a centralidade de Jesus Cristo e sobre a importância de comemorarmos esse momento tão especial com solidariedade, com união e em família. A atuação foi combinada com apresentações musicais dos estudantes, os quais, junto ao maestro Leonardo Braz e à prof.ª Bhia Tabert, cantaram e representaram canções que encantaram todos os presentes.

Clique aqui para fazer o download das fotos