08/12/2017

Encerramento da Escolinha de Futebol 2017

Com uma grande e animada torcida composta por familiares, amigos e professores, os pequenos atletas da Escolinha de Futebol do La Salle Abel deram um espetáculo nas partidas comemorativas de encerramento da atividade extraclasse. Os jogos foram realizados na sexta-feira, dia 1º de dezembro, no campo de grama sintética e, após as competições finais, foram distribuídos diversos brindes aos jogadores. Para finalizar com chave de ouro, houve ainda um churrasco de confraternização no Centro Cultural.

Em 2017, a Escolinha contou com cerca de 150 alunos participantes, com turmas divididas por idade, entre 5 e 14 anos. As aulas foram  ministradas pelos professores Roberto Júnior e João Felipe - sob a coordenação do professor Michael Brandt.