29/11/2017

Final do Campeonato de Futebol Infantil 2017

Com disputas emocionantes, marcadas pela garra, pelo respeito e pelo companheirismo dos nossos pequenos jogadores, o La Salle Abel encerrou, em novembro, o Campeonato de Futebol Infantil, que teve seu início no mês de maio. As competições, realizadas no campo de grama sintética do colégio, aconteceram em dois sábados de cada mês e reuniu cerca de 200 alunos do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental. Em 2017, o Campeonato desenvolveu-se com seis equipes por ano de escolaridade: Barcelona, Bayer, Borussia, Chelsea, Juventus e Real Madrid.

Como de costume, a atividade esportiva, que acontece há mais de 50 anos no colégio, contou com ampla participação dos alunos e dos familiares, que tiveram presença significativa nas finais. Após as partidas de encerramento, foi realizada a entrega das medalhas de ouro e de prata para as equipes vitoriosas e também os troféus para os artilheiros do campeonato.

Confira os resultados:

1º e 2º anos do EF> Barcelona (1º lugar) e Chelsea (2º lugar)

3º e 4º anos do EF> Juventus (1º lugar) e Barcelona (2º lugar)

5º e 6º anos do EF> Chelsea (1º lugar) e Juventus (2º lugar)

Artilheiros do campeonato:

1º e 2º anos do EF> Davi Palmeira – Equipe Barcelona (20 gols)

3º e 4º anos do EF> Matheus Fernandes – Equipe Borussia ; Pedro Palmeira – Equipe Barcelona (8 gols)

5º e 6º anos do EF> Guilherme Meato – Equipe Juventus ; Pedro Oliveira – Equipe Juventus ; Bruno Cardia – Equipe Chelsea (8 gols)