08/11/2017

Alunos do EM visitam a Escola La Salle RJ

Sempre atento à formação integral de seus estudantes, o La Salle Abel vai além do conteúdo e preocupa-se também em transmitir valores e experiências que proporcionem às crianças e aos jovens vivências diferenciadas, fora do ambiente escolar. E foi pensando nisso que a professora Ana Claudia Maia, de Ensino Religioso, convidou as turmas do 2º ano do Ensino Médio a visitarem, na manhã do dia 06 de novembro, a Escola La Salle Rio de Janeiro, obra assistencial da Rede La Salle RJ.

Na ocasião, os jovens tiveram a oportunidade de conhecer e trocar ricas experiências com os aluninhos de 03 a 05 anos assistidos pela instituição, além de refletir sobre a importância da ética e do cuidado com o próximo. Atividades como essa são fundamentais para a construção de uma sociedade mais solidária e justa!