16/10/2017

Missa da Família 2017

Para marcar o encerramento do Ano Mariano – Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul – e comemorar o Dia das Crianças e o Dia dos Professores, uma missa campal, para toda a Família Lassalista, foi celebrada por Dom Luiz Ricci, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Niterói, e concelebrada pelo Capelão do La Salle Abel, Pe. Antônio Sobrinho, na noite do dia 10 de outubro, no campão de grama do prédio do Fundamental.

O momento de oração, organizado pelo Serviço de Pastoral do colégio, contou com as presenças de estudantes e seus familiares, além de professores, colaboradores e integrantes da equipe diretiva da instituição. A Orquestra La Salle foi convidada para abrir e fechar a celebração. E executou lindamente a canção “Romaria”, de Renato Teixeira, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, entre outras.

Uma benção a todas as crianças presentes foi dada por Dom Luiz Ricci, encerrando esse importante momento de fé e de união entre Escola e Família!