05/10/2017

Intercâmbio Brasil – Chile

Um grupo formado por cerca de 40 estudantes, do 9º ano do EF ao 3º ano do EM do La Salle Abel, embarca nesta sexta-feira (06/10) para Santiago do Chile. Acompanhados pelo supervisor educativo, Irmão Jackson Bentes, e pela professora de Espanhol e Redação, Michele Azambuja, nossos alunos realizarão atividades no Colégio de La Salle – La Reina e visitarão locais como as cidades históricas e litorâneas de Valparaíso e Viña del Mar, o Vale Nevado (situado na Cordilheira do Andes) e o campus da Pontifícia Universidade Católica do Chile, entre outras atividades culturais, na capital chilena. O retorno ao Brasil será no dia 13 de outubro. Uma excelente viagem a todos, com momentos de muito aprendizado e grandes descobertas!