14/09/2017

Resultados do JEN (2ª categoria)

Entre os meses de junho e setembro, os alunos/atletas lassalistas apresentaram um ótimo desempenho nas competições da 2ª categoria (sub 15) dos Jogos Escolares de Niterói (JEN). A competição contou com a participação de 50 escolas das redes municipal, estadual e privada da cidade.

As equipes do La Salle Abel disputaram as seguintes modalidades: Basquete (feminino e masculino), Futsal (feminino), Handebol (feminino e masculino) e Vôlei (feminino e masculino), nas quais conquistaram resultados expressivos.

As finais foram realizadas no Centro Esportivo e Cultural La Salle, no clube Canto do Rio e no Colégio Salesiano Sta. Rosa. Nossas meninas garantiram o ouro no Basquete, no Futsal e no Vôlei, sob o comando dos professores Gustavo Rodrigues, Bárbara Santiago e Márcio Carneiro, respectivamente. Os times de Handebol e Vôlei masculinos, dos técnicos Eduardo Luís de Macedo e Leonardo Zandonade, conquistaram a prata. E meninos do Basquete, comandados por Ralph Reis, ficaram com o bronze.

Parabéns a todas as equipes participantes, pelo excelente desempenho!