04/09/2017

Dia da Família (fotos e clipe)

A participação dos responsáveis, sejam eles pais, avós ou tios, no processo educativo das crianças e dos jovens é de suma importância para o bom desenvolvimento e para a formação integral dos discentes. Pensando nisso, o La Salle Abel reuniu a Família Lassalista, pelo segundo ano consecutivo, para uma grande festa, repleta de cultura, esporte e espiritualidade, sob as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida.

Carinhosamente planejado pelas equipes pedagógicas dos três segmentos (EF I, EF II e EM), com apoio dos colaboradores administrativos, o Dia da Família 2017 levou para o prédio do Fundamental alunos e seus familiares, na manhã do dia 02 de setembro.

Apresentações de trabalhos; debates e dinâmicas com os estudantes; oficinas dos mais variados temas e para diferentes faixas etárias; contações de histórias; atividades esportivas; exposições diversas, espalhas pelos corredores do colégio; laboratórios de Ciências, Química, Física e Biologia; números musicais e espetáculo teatral integraram a rica programação do evento.

Mais uma vez, a confraternização foi um grande sucesso e encantou a todos os que participaram!

Clique aqui e faça o download das fotos do Dia da Família.