25/07/2017

Orientação Profissional para o Terceirão

Em continuidade ao Projeto de Orientação Profissional, desenvolvido pelo Setor de Orientação Educacional (SOE) – orientadora Kátia de Mendonça – desde o início do ano, uma atividade realizada em parceria com a prof.ª Cristina Margalho, da disciplina de Redação, foi proposta aos alunos do 3º ano do Ensino Médio. Momentos de reflexão, com uma boa dose de descontração, marcaram o encontro, no qual nossos estudantes participaram, com bastante entusiasmo, da “Dinâmica das Profissões”. Eles dedicaram aos colegas de turma pequenos textos, com mensagens de carinho e apoio, que foram trocados ao fim da atividade. Um momento que, certamente, ficará na memória desses jovens que, em 2017, se despedem da Educação Básica.