18/07/2017

Pré-Estreia 2017: Despedida em grande estilo

Comemorando seus 25 anos, o Pré-Estreia – tradicional show de talentos que celebra a conclusão da trajetória escolar – levou para o palco do Teatro Abel, nas noites dos dias 14, 15 e 16 de julho, cerca de 130 alunos do 3º ano do Ensino Médio, que divertiram e emocionaram o público com 21 números variados, envolvendo conhecimentos culturais, bom humor e muita criatividade, além de uma linda homenagem ao nosso querido e saudoso Irmão Amadeu.

Quem assistiu ao espetáculo deste ano pôde dar aquela famosa “espiadinha” no reality show mais aguardado pelo Terceirão, o “Big Pré-Estreia 2017”. Apresentações musicais (com direito a participação especial de professores), animados números de danças, as hilárias imitações de docentes e funcionários, e até um concurso de “Miss Matérias”, marcaram essa edição do Pré-Estreia.

A direção artística do espetáculo foi assinada, mais uma vez, pela atriz e professora do Curso de Teatro La Salle, Andréa Soares, que acompanhou todas edições do Pré-Estreia, tendo participado da 1ª (em 1992), ainda como aluna. E a produção ficou a cargo dos colaboradores Alexandre Lomelino e Wagner Guedes, ambos do Serviço de Orientação Disciplinar (SOD).

O show de talentos foi encerrado com uma música emocionante, de autoria do estudante Caio Domingos.

“Parabéns a todos os alunos que se empenharam e fizeram um belíssimo espetáculo!”, destacou Andréa Soares.

Clique aqui para fazer o download das fotos do espetáculo.