17/07/2017

Jogos Católicos (3ª categoria)

Entre os dias 26 de junho e 11 de julho, os alunos/atletas lassalistas brilharam nas competições da 3ª categoria (sub 13) dos Jogos das Escolas Católicas de Niterói, que contaram também com as participações dos colégios Nossa Senhora da Assunção, Nossa Senhora das Mercês, Salesiano – Santa Rosa e Região Oceânica, São José e São Vicente de Paulo.

As equipes do La Salle Abel disputaram nas seguintes modalidades: Basquete (feminino e masculino), Futebol Society (masculino), Futsal (feminino e masculino), Handebol (feminino) e Vôlei (feminino e masculino).

Nas finais, realizadas no Colégio São Vicente de Paulo, os lassalistas conquistaram o ouro no Basquete (masculino), do professor Ralph Reis; no Futebol Society, do técnico Roberto de Bragança; e no Vôlei (masculino), sob o comando de Leonardo Zandonade. Todas as equipes invictas na competição.

Já com o bronze ficaram os times de Basquete (feminino), comandado pelo professor Gustavo Rodrigues; o Futsal (masculino), de Roberto de Bragança; o Handebol (feminino) da professora Renata Bellas; e o Vôlei (feminino), do técnico Márcio Carneiro.

Parabéns a todas as equipes participantes, pelo excelente desempenho!