13/07/2017

Posse da nova diretoria da CELS

A nova diretoria da Comunidade Estudantil do Colégio La Salle Abel (CELS), composta por João Luiz Caffaro (2º ano A) como presidente, Felipe Calazans do Prado (8º ano D) como vice, Rafaela Fazzi (1º ano D) como secretária geral, Lucas Seabra (3º ano D) e Rodrigo Meirelles (3º ano A) como 1º e 2º tesoureiros, foi empossada, na manhã do dia 10 de julho, no Auditório do Ensino Médio, para a gestão 2017/2018.

A cerimônia foi aberta pelas palavras do supervisor pedagógico, Ir. Jackson Bentes, que destacou a importância do papel da Comunidade Estudantil como um espaço de protagonismo juvenil e de colaboração para integração entre os estudantes.

Uma mensagem foi proferida pela aluna Alissa Ishakewitsch, presidente cessante da gestão anterior, e em seguida os novos integrantes da CELS fizeram seu juramento, diante dos colegas, educadores e familiares presentes ao evento.

Por fim, o presidente João Luiz Caffaro, em seu discurso de posse, recordou o exemplo de Jesus Cristo como maior inspiração de liderança e lembrou-se da árdua missão que terá pela frente, junto a sua equipe: “Resgatar princípios e ações que possam representar e integrar os alunos do Colégio La Salle Abel.”

Já no dia 11, foi a vez dos estudantes do Ensino Fundamental conhecerem a nova diretoria da CELS. A gestão recém-empossada organizou um Recreio Cultural com o som da Banda Reféns, que animou o momento.

Desejamos aos integrantes da nova gestão um profícuo trabalho e sucesso em suas atividades!