03/07/2017

Prêmio Empreendedorismo Social do EFII

Com o objetivo de valorizar as iniciativas criativas e inovadoras de nossos pequenos grandes empreendedores sociais, que estavam engajados na venda de rifas para para apoiar as obras assistenciais da Rede La Salle em todo Brasil e as ações em parceria com a ONG Teto, na Gincana da Solidariedade 2017, lançamos o Prêmio de Empreendedorismo Social do EFII (6º ao 9º ano).

Inicialmente, os alunos cadastraram suas ideias na Central de Rifas. E dentre as dezenas de ideias cadastradas, as mais inovadoras passaram pelo crivo da banca avaliadora (conforme o regulamento divulgado internamente aos alunos) e foram classificadas para a fase final: o desafio de marketing digital. Nesta etapa, estamos publicando as ideias dos alunos em nossa página oficial do Facebook (Colégio La Salle Abel), para que toda comunidade lassalista possa contribuir e incentivar nossos empreendedores juvenis.

Cada aluno/grupo fez uma imagem e elaborou um texto descrevendo a ideia classificada e, agora, o desafio está lançado: As três ideias que receberem mais “curtidas” nas fotos divulgadas no álbum do Face, até o dia 12 de julho, ganharão pontos extras para suas respectivas turmas, na Gincana da Solidariedade 2017.

Participe dando o seu voto (curtida) na foto do projeto mais inovador!
(VOTAÇÃO: ATÉ 12 DE JULHO DE 2017)