17/05/2017

Abertura do JEN 2017

Foi dada a largada para edição 2017 dos Jogos Escolares de Niterói (JEN), que conta com a participação de equipes de 50 escolas das redes municipal, estadual e privada. O La Salle Abel será representado por atletas da 2ª categoria (de 13 a 15 anos) no vôlei, no basquete e no handebol (feminino e masculino), e no futsal (feminino).  A abertura dos jogos aconteceu na última sexta-feira, dia 12 de maio, no ginásio do Colégio Salesiano Santa Rosa.

A delegação lassalistas foi representada por 30 alunos/atletas de todas modalidades, acompanhados pelos professores Ralph Reis, treinador do basquete masculino, e Marcio Carneiro, de vôlei feminino. Em clima de festa, o evento contou com diversas atrações, além da presença de estudantes, responsáveis, professores e diretores. Apresentações da Banda JPG, da trupe de circo Zarpando e da Cia de dança Paradoxo agitaram a abertura. O Hino Nacional foi regido pelo instrumentista Sergio Chiavazzoli e a tocha olímpica foi acesa pela heptacampeã sul-americana de Rugby, Baby Futuro, marcando o início das competições.

rodapé-2    rodapé