03/04/2017

Posse dos Representantes de Turma 2017

Os estudantes eleitos como representantes de turma em 2017 (do 6º ano do EF ao 3º ano do EM) tomaram posse na manhã da última sexta-feira, dia 31/03, em solenidade realizada no Teatro Abel. O coordenador de Pastoral, prof. Leonardo Borba, conduziu o evento, que contou também com as presenças da equipe diretiva da Instituição, dos coordenadores pedagógicos dos três segmentos e das orientadoras do SOE.

A cerimônia teve início com a execução do Hino Nacional e, sem seguida, nosso diretor, Irmão Marcelo Piantkoski, destacou as principais características de um líder como dialogar com o grupo, aceitar as diferentes opiniões e mediar os possíveis conflitos, superar as expectativas, dar o exemplo, reconhecer os limites pessoais e assumir as responsabilidades. O Irmão aproveitou a oportunidade para colocar todos os setores da escola à disposição dos representantes, para auxiliá-los nessa importante missão.

Na sequência, cada um dos representantes recebeu um certificado, selando assim seu compromisso com o colégio e com os colegas de turma.

Clique aqui para fazer o download das fotos da solenidade.