16/02/2017

Demonstração da Oficina de Inteligência Tecnológica

Uma equipe da a i9group esteve no La Salle Abel, esta semana, para apresentar aos estudantes do Fundamental e seus responsáveis a nova Oficina de Inteligência Tecnológica, que será oferecida, a partir de 2017, para alunos do 2º ao 9º ano.

Na atividade extraclasse, pioneira e exclusiva da i9group, os alunos serão agrupados por faixa etária e aprenderão a diagramar e programar jogos, animações, dispositivos de automação e robótica, APPs, softwares e prototipação 3D. Também serão estimulados a criar projetos empreendedores e inovadores, aplicando o que aprenderem em sala, por exemplo, nas aulas de Matemática. As aulas semanais serão ministradas pela professora da instituição Paula Monteiro, treinada pela i9group, e acontecerão no Laboratório de Informática.

Tudo isso visa preparar crianças e jovens para os desafios do século XXI!