07/02/2017

Volta às Aulas 2017

A alegria de reencontrar os colegas e/ou fazer novos amigos, conhecer os professores e a sala nova, matar as saudades do campo de grama, dos lanches da cantina e até das tartarugas do laguinho marcaram, como sempre, a “Volta às Aulas” no La Salle Abel. Mas em 2017, este dia foi ainda mais divertido com os shows das bandas Selvagens da Noite e The Valliant Four (formadas por ex-alunos lassalistas), que se apresentaram nos turnos da manhã e da tarde. Simuladores de montanha russa também atraíram os estudantes, durante os recreios do EF e do EM. Bombons foram distribuídos por professores e colaboradores, demonstrando a felicidade em recebermos nossas crianças e jovens. Mais um ano letivo está começando e, com ele, a perspectiva de um período repleto de aprendizados e transformações!