15/12/2016

Ensino Fundamental II

Campanha de Natal do SOE

O Papai Noel chegou mais cedo, este ano, no Orfanato de Santo Antônio, administrado pelo Instituto das Missionárias de Santo Antônio e localizado no bairro de São Lourenço. No dia 10 de dezembro, o Bom Velhinho presenteou 185 crianças com kits completos (com roupa, par de sapatos e brinquedo). Tudo isso, graças à campanha de arrecadação promovida pelo Serviço de Orientação Educacional do La Salle Abel (SOE), com as turmas do EF II (6º ao 9º ano). A entrega dos presentes contou com a participação de alguns alunos integrantes dos grupos da Pastoral.

A Campanha de Natal do SOE acontece há mais de dez anos no Abel e conta com o apoio da Pastoral e de toda a equipe docente, que atua motivando os estudantes. E os alunos/doadores participaram de forma voluntária e com autorização dos responsáveis, “adotando” uma criança do orfanato, mas de forma anônima. Deixando o crédito para o Papai Noel. Desta forma, contribuíram para deixar o Natal de vários pequenos ainda mais feliz!