08/12/2016

Ensino Fundamental II

Depoimentos sobre o Laboratório de Ciências (6º ano)

As aulas do Laboratório de Ciências – atividade extraclasse destinada a estudantes do 6º ano – já encerraram, mas alguns alunos fizeram questão de deixar registradas suas impressões. Confira:

“Eu amei o Laboratório! E, com certeza, vou fazer nos próximos anos. Foi muito legal fazer todas as experiências! Fiz coisas que nunca imaginei que iria fazer, o vulcão, por exemplo, era uma coisa que eu só via em filmes. Se não fosse o Laboratório, eu provavelmente iria decorar a matéria da prova e, depois de dois dias, iria esquecer. Mas com o Laboratório, eu vivi e entendi toda a matéria. Foi demais!!!”

Laura Duarte (6º ano / turma H)

“O Laboratório de Ciência foi muito legal e divertido! Já vou me rematricular!”

Geraldo da Fonseca (6º ano / turma H)

“Eu adorei o Laboratório, do início ao fim. Cada dia de aula era um dia de grande espera e ansiedade. Valeu a pena dedicar todo esse tempo ao Laboratório, por causa das diversas coisas que aprendi e que experimentei. Cada dia era uma novidade, uma experiência nova. Vou continuar até não poder mais, ano após ano!”

Luiz Felipe Neves Batista (6º ano / turma I)