28/11/2016

Finais do Campeonato de Futebol Infantil

Nos dias 19 e 26 de novembro, o Campeonato de Futebol Infantil, iniciado no mês de abril com o tradicional Torneio Início, teve o seu encerramento marcado por disputas emocionantes, nas quais a garra, o respeito e o companheirismo de nossos pequenos atletas tiveram destaque.

As competições, realizadas no campo de grama sintética do colégio, envolveram cerca de 200 alunos do 1° ao 6° ano do Ensino Fundamental, divididos em seis equipes por ano de escolaridade: Alemanha, Argentina, Brasil, Japão, México e Portugal.

Como de costume, a atividade esportiva, que acontece há mais de 50 anos no colégio, contou com a ampla participação dos familiares dos alunos. Após as partidas finais, foi realizada a entrega das medalhas de ouro e prata para as equipes vitoriosas e também os troféus para os artilheiros do campeonato.

Confira os resultados:

1º e 2º anos do EF > Argentina (1º lugar) e Alemanha (2º lugar)

3º e 4º anos do EF > Brasil (1º lugar) e Portugal (2º lugar)

5º e 6º anos do EF > Alemanha (1º lugar) e Portugal (2º lugar)

Artilheiros do campeonato:

1º e 2º anos do EF > João Paulo Alegria (13 gols)

3º e 4º anos do EF > Henrique Costa (6 gols)

5º e 6º anos do EF > Arthur Araújo (12 gols)