10/10/2016

Encerramento do Campeonato de Queimado

As cores do Brasil, da Alemanha, da Argentina e de Portugal, presentes nos uniformes, nas bandeiras e nos balões, deram um charme e um colorido todo especial ao encerramento do Campeonato de Queimado, realizado na tarde do dia 07 de outubro, na quadra I do Centro Cultural La Salle.

Com disputas emocionantes, marcadas pela garra, pelo respeito e pelo companheirismo de nossos pequenos atletas, o campeonato, que começou em abril, com o Torneio Início, contou com três turnos. As competições envolveram cerca de 160 alunos do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental, divididos em quatro equipes e representando os quatro países já mencionados.

Como de costume, a atividade esportiva, que acontece há mais de 30 anos no colégio, contou com a ampla participação dos familiares dos alunos. Após as partidas finais e a entrega das medalhas para todos os alunos participantes, um saboroso lanche coletivo marcou o encerramento do campeonato.

Confira a classificação:

1º e 2º anos do EF > Brasil (1º lugar), Portugal (2º lugar), Alemanha (3º lugar) e Argentina (4º lugar)

3º ano do EF > Argentina (1º lugar), Portugal (2º lugar), Alemanha (3º lugar) e Brasil (4º lugar)

4º ano do EF > Alemanha (1º lugar), Brasil (2º lugar), Portugal (3º lugar) e Argentina (4º lugar)

5º e 6º anos do EF > Argentina (1º lugar), Alemanha (2º lugar), Brasil (3º lugar) e Portugal (4º lugar)