06/10/2016

Reciclando Ideias

Já imaginou um sofá e um puff ecológicos, confeccionados a partir de caixinhas de suco e folhas de revistas? Pois o projeto “Reciclando Ideias”, idealizado pela professora de Artes Tatiana Dias, provou que é possível transformar o lixo em arte!

Desde o início do ano, as turmas do 1º ao 5 º ano (turno da manhã), dos 1º e 2º anos (tarde) e também os alunos da Oficina de Artes recolheram, nos horários do recreio, caixinhas de suco vazias. As coloridas caixas foram devidamente higienizadas, preenchidas com folhas de revistas e finalizadas com fita adesiva, para a montagem do mobiliário ecológico.

A atividade foi um grande sucesso, e o sofá e o puff, resultados do empenho e da criatividade de nossos alunos, compuseram o cenário do espetáculo #SOMOSTODOSAMIGOS, do Projeto “Relacionamentos Saudáveis”.