29/09/2016

Projeto “Pais na Escola”

Dando continuidade ao projeto “Pais na Escola”, organizado pelo Serviço de Orientação Educacional (SOE) com o objetivo de estreitar ainda mais a relação Família – Escola, além de proporcionar aos alunos conhecimentos valiosos sobre as mais variadas áreas de atuação de seus responsáveis, o La Salle Abel recebeu, nos dias 27 e 28 de setembro, a veterinária Milena da Cruz, mãe dos alunos Guilherme Boni e Silva (3º ano G) e Matheus Boni e Silva (5º ano D).

Sócia da Clínica Veterinária Cãopacabana, Milena visitou o novo Laboratório de Ciências do Fundamental e doou para nossa instituição alguns órgãos de animais, para enriquecer as pesquisas de nossos alunos. A apresentação da convidada, que propôs uma comparação entre os órgãos doados e fotos de órgãos humanos, despertou bastante o interesse dos estudantes do 3º ano do EF.