20/09/2016

Futsal sub – 15 masculino é ouro nos Jogos Católicos

A equipe de futsal sub – 15 masculino do La Salle Abel, sob o comando do prof. Roberto Júnior, sagrou-se campeã invicta da 2ª categoria dos Jogos das Escolas Católicas de Niterói, na noite da última terça-feira (19/09), em competição realizada no Centro Cultural La Salle, com mais cinco escolas: Assunção, Salesiano R.O., Salesiano S.R., São José e São Vicente.

Na primeira fase, nossa equipe se classificou como a primeira do grupo, após derrotar os times do Assunção e do São Vicente. Já na semifinal, contra o Salesiano S.R., numa partida muito dura e equilibrada, o La Salle Abel levou a melhor nos pênaltis, classificando-se para a grande final contra o Salesiano R.O.. E o ouro veio com uma vitória emocionante por 3x1.

Familiares e amigos presentes também puderam acompanhar a cerimônia de premiação, momento em que nossos atletas Bernardo Mattos (9º B), Caio Mauricio (1º F), João Alfredo (1º A), João Caffaro (1º A), João Lima (9º G), Juan Cunha (8º G), Lucas Cardoso (8º C), Lucas Fonseca (1º E), Mateus Lopes (8º C), Renato Vicente (9º A) e Vinicius Ribeiro (1º C) receberam a tão esperada medalha de ouro.

Parabéns a todos pela conquista!