06/09/2016

Espírito Olímpico e Paralímpico

Emoção, superação e muitas conquistas prometem marcar os Jogos Paralímpicos Rio 2016, e a cidade do Rio de Janeiro já recebe hoje o revezamento da Tocha Paralímpica. A Cerimônia de Abertura está marcada para essa quarta-feira (07), no Estádio do Maracanã. E para reacender a chama do espírito esportivo em nossos estudantes, motivando-os a torcer pelos paratletas brasileiros com bastante entusiasmo, o pai da aluna Giulia Fetter Garcia, do 2° ano do EF (turma F), Caio Garcia, que é coordenador de Credenciamento da Família Olímpica, do Comitê Organizador dos Jogos, esteve no La Salle Abel na tarde de ontem, destacando os valores Olímpicos e Paralímpicos, e trazendo uma réplica da Tocha Olímpica, com a qual os alunos puderam posar para fotos, durante os horários de recreio do Fundamental.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da visita (disponível para download).