07/07/2016

Coral La Salle surpreende mais uma vez

A primeira apresentação de 2016 do Coral La Salle, formado por alunos do 1º ao 5º ano, sob a regência do maestro Leonardo Braz, foi realizada na noite do dia 29 de junho, no palco do Teatro Abel, e com casa cheia.

Trazendo um repertório eclético, com músicas eruditas, populares e folclóricas, a apresentação surpreendeu e arrancou aplausos da calorosa plateia, que acompanhou cada detalhe presente nos rostos das crianças e nos timbres que ecoaram.

Abrindo a noite, alunos, familiares e demais convidados assistiram ao show de lançamento da segunda edição do CD/Livro “Cores e Flores”, de autoria de Leonardo Braz e Ana Cristina Richa. A seguir, as vozes afinadíssimas do Coral La Salle, acompanhadas pelo violoncelista Rigoberto Moraes e pelo piano do maestro Braz, emocionaram a todos, entoando músicas como “Dona Nobis”, de Palestrina, e “Canta, Canta Mais”, de Tom Jobim.

Foi uma noite de celebração à boa música e de muita emoção!

Clique aqui para fazer o download das fotos da apresentação.