01/07/2016

Posse da nova diretoria da CELS

A nova diretoria da Comunidade Estudantil do Colégio La Salle Abel (CELS), composta por Alissa Ishakewitsch como presidente, Rafaela Fazzi como vice, Juliana Queiroz como secretária geral, Mariana Magalhães e Leonardo Comandulli como 1ª e 2º tesoureiros, foi empossada, na tarde desta sexta-feira (01/07), no salão de eventos do Centro Cultural, para a gestão 2016/2017.

A cerimônia foi aberta pelo nosso diretor, Irmão Marcelo Piantkoski, que destacou a importância do papel da Comunidade Estudantil como “os ouvidos e a voz dos estudantes no espaço escolar”, e colocou a equipe diretiva e as coordenações de ensino à disposição para orientá-los no que for necessário. Um momento de oração foi conduzido pelo coordenador de Pastoral e novo conselheiro da CELS, prof. Leonardo Borba.

A solenidade também contou com a presença do supervisor administrativo, Alexandre Oliveira, e da supervisora pedagógica, prof.ª Cláudia Braz, que leu o ato de posse, além dos coordenadores de ensino Lucia Schau (EF II) e Wendel Freire (EM).

Por fim, a presidente Alissa falou sobre vitória da chapa verde e disse que “deseja representar bem todos os alunos” e os novos integrantes da CELS receberam seus certificados. O encerramento foi marcado pelo canto “Sou Lassalista”.