14/03/2016

Parceria Contra as Drogas

A Direção do Colégio La Salle Sobradinho, juntamente com a Supervisora Educativa e Orientadora Educacional, recebeu no dia de hoje a visita da Diretoria de Prevenção ao Uso de Drogas da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF, representada pelo Diretor Marco Antônio Ananias e sua equipe Raimundo da Silva Gomes, Juscilene Xavier e Anna Lygia Dester.

O motivo da visita foi o estabelecimento de uma parceria, com o objetivo de prevenir o uso de drogas, através de atividades especiais que envolverão desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Serão peças teatrais com essa temática e palestras especiais para os pré-adolescentes e adolescentes. Também as famílias serão convidadas a participar dessa iniciativa que deseja afastar nossos estudantes do perigoso mundo das drogas. O nome de projeto é Aprendendo a Dizer Não e será desenvolvido em nossa escola em data a ser oportunamente anunciada. O Colégio La Salle Sobradinho também diz “não” às drogas.