07/07/2021

Colégio está participando da 16ª OBMEP

Colégio La Salle Sobradinho está participando da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP 2021.

Nesta edição, estamos com 138 estudantes inscritos nas etapas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio que estão, ao longo desse ano, sendo motivados pelos seus professores de matemática, que estão despertando neles o interesse e revelando que Matemática é muito mais abrangente do que parece.

A OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA. E nosso Colégio vem participando ao longo dos anos com cada vez mais estudantes.

Para os alunos lassalistas, as provas da 1ª etapa serão realizadas nos dias 12 e 13 de julho.

Colégio La Salle Sobradinho: você faz parte do milagre!