15/02/2023

Bibliotecas

Edital de Bolsas Remanescentes 2023

Edital de Bolsas Remanescentes 2023

O Colégio La Salle Sobradinho torna público o Processo Seletivo para Concessão de Bolsas Assistenciais Remanescentes na Educação Básica para o ano letivo de 2023, em conformidade com a Lei Complementar 187/2021. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 16 de fevereiro e 10 de março de 2023. 

As Bolsas Assistenciais são destinadas EXCLUSIVAMENTE a candidatos que se enquadrem em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação apresentando documentação comprobatória para análise de perfil socioeconômico.

O número de Bolsas Assistenciais ofertadas é limitado e regido por Legislação Federal específica, que regulamenta a prestação de serviços das instituições filantrópicas detentoras de Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS).

A solicitação de Bolsa Assistencial Remanescente para 2023 deve ser feita EXCLUSIVAMENTE de forma on-line pela PLATAFORMA LS ASSISTENCIAL.

 

Tutoriais de Orientação:

Acesse os Tutoriais de orientação para cadastro e preenchimento da solicitação de Bolsa Social e como realizar o upload dos documentos comprobatórios na Plataforma LS Assistencial.

Confira o EDITAL DE BOLSAS REMANESCENTES NO LINKhttps://lasalle.edu.br/sobradinho/bolsasremanescentes2023

 

ORIENTAÇÕES GERAIS

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

MODELOS DE DECLARAÇÕES

< voltar