10/02/2022

Conheça o Projeto de Vida do La Salle Sobradinho

Em 2021, a Rede La Salle lançou o Projeto de Vida, um importante instrumento que contempla elementos e dimensões lassalistas que já estão sendo trabalhados em nosso colégio e traz horizontes para novos olhares e práticas sobre a vida, o desenvolvimento humano, as aspirações profundas, o valor da transcendência e a fé junto aos nossos estudantes.

Com isso, o Colégio La Salle Sobradinho adotou esta iniciativa e desenvolve as atividades do projeto, onde os estudantes vivenciam experiências significativas que deixarão marcas na sua trajetória e consolidam caminhos para o futuro a partir de um aprendizado que transforma vidas.

A proposta desenvolvida pela Rede La Salle envolve experiências a serem vividas desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, e contribui para o planejamento do futuro do estudante, de forma que ele seja protagonista nesse processo. Além disso, o Projeto de Vida é colocado de forma dinâmica e ativa, o que impulsiona alunos e educadores a perceberem a importância de olhar para si e para o mundo.