31/08/2021

Edital de Renovação de Bolsas Assistenciais 2022

O Colégio La Salle Sobradinho torna público o Edital de Renovação de Bolsas Assistenciais para 2022, em conformidade com a Lei 12.101/2009, regulamentada pelo Decreto 8.242/2014 e pela Portaria Normativa 15 do MEC.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 31 de agosto e 30 de setembro de 2021. No texto do Edital estão todas as informações necessárias, incluindo prazos,  para que as famílias beneficiárias possam apresentar a documentação, além do link para documentação complementar, quando for o caso.

Reiteramos que esse Edital diz respeito apenas a renovação de bolsas de alunos devidamente matriculados e beneficiados no ano letivo de 2021. Um novo Edital será publicado, oportunamente, caso sejam abertas novas bolsas sociais para o ano letivo de 2022.

Ressalta-se que os Documentos Exigidos se referem aos membros do grupo familiar, incluindo o aluno, e devem ser apresentados na forma de cópia simples (xerox). Apenas em casos específicos o documento deverá ser original (orientação encontrada no rodapé dos modelos anexados no arquivo de Documentos Exigidos).

No sentido de agilizar o processo, estão sendo disponibilizados para download a “Ficha Socioeconômica” e a lista de “Documentação Exigida” (abaixo); que deverão ser entregues no período estabelecido no Edital disponível nas Comunidades Educativas.

Confira o Edital de Renovação de Bolsas no link: https://lasalle.edu.br/edital2022

Download - Ficha Socioeconômica

Download - Documentação Exigida