01/02/2022

Aplicativo AgendaEdu

AGENDA EDU – AGENDA ESCOLAR DIGITAL

Estimadas Famílias Lassalistas,

Uma comunicação eficiente entre escola e família é essencial para o fortalecimento do vínculo de confiança, contribuindo para o bom andamento das atividades escolares e, consequentemente, para o bom rendimento escolar dos alunos.

É preciso muita atenção e união de diversas ações para garantir que a família, realmente, se insira no contexto escolar. Sabendo disso, o COLÉGIO LA SALLE SOBRADINHO, utiliza o aplicativo Agenda Edu, a fim de facilitar e tornar mais eficiente a comunicação entre família e escola.

A comunicação de todas as turmas do Colégio são feita por meio da plataforma Agenda Edu. É de essencial importância que todas as famílias lassalistas baixem o aplicativo com a maior brevidade possível, pois o mesmo se tornará a principal ferramenta de comunicação entre o colégio e as famílias lassalistas.

Os usuários poderão acessar a Agenda Edu o CPF para login e a senha padrão: lasalle2022, conforme orientações nos links abaixo:

Baixar o aplicativo IOS

Baixar o aplicativo ANDROID

Como Acessar o AgendaEdu.

Funcionalidades AgendaEdu.

Equipe Diretiva do Colégio La Salle Sobradinho