07/07/2021

Vacinados!

Na última terça-feira (06), conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) e a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF), foi concluída a primeira etapa da vacinação contra COVID-19, com a aplicação da primeira dose a todos os colaboradores do Colégio La Salle Sobradinho. Parte do grupo recebeu dose única da Janssen e os demais receberão a 2ª nos próximos meses.

É importante ressaltar o apoio do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal – SINEPE/DF, que trabalhou incansavelmente para que o setor educacional pudesse ser vacinado com a maior presteza possível.  Com essa medida foi possível auxiliar na preservação da saúde de nossos estudantes, colaboradores e familiares, acelerando o processo de volta à normalidade em nossa escola.