14/12/2020

Mensagem das Direções às Famílias Lassalistas do DF

Senhores Pais e Responsáveis,

O momento é de GRATIDÃO. Nos aproximamos do final do ano letivo de 2020, ano em que muitas mudanças e desafios permearam a nossa rotina diária.

Agradecemos, como Rede La Salle do Distrito Federal, a permissão de entrarmos em suas casas e vivenciar um dos maiores desafios que a Educação Básica já enfrentou, o ambiente virtual.

Hoje, passados quase 10 meses, nossa presença tornou-se rotina. Estudantes mais preparados e seguros em relação as atividades diárias, remotas ou presenciais, o importante é que deu certo e estamos vencendo mais esta etapa.

Investimentos expressivos não foram poupados para que a qualidade do nosso modo de proceder chegasse em suas residências e atendessem os mais de 6 mil alunos Lassalistas no DF, oferecendo qualidade à altura das famílias e estudantes.
Pedimos a intercessão do nosso fundador São João Batista de La Salle para que o nosso Natal seja marcado por sorrisos intermináveis e pelas melhores vibrações. Que nossas palavras, sentimentos e ações sejam inspirados pelo bem, pelo amor e pela paz e um Ano Novo cheio de esperanças.

Retornaremos de forma presencial e remota em todos os nossos colégios do DF no dia 1 de fevereiro.

Próximo do início do ano letivo, compartilharemos as diretrizes de funcionamento das aulas híbridas (protocolos e procedimentos) a partir das definições dos órgãos reguladores do DF.

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!
Rede La Salle Distrito Federal