16/03/2020

Prorrogação das Suspensão das Aulas

A Equipe Diretiva do Colégio La Salle Sobradinho reuniu-se hoje (16), para avaliar as decorrências da publicação do Decreto 40.520, que manteve a suspensão das atividades educacionais por mais 15 dias, a contar desta segunda-feira (16).

O Decreto foi publicado devido ao aumento de casos de pessoas contaminadas pelo coronavírus (Covid-19) aqui no Distrito Federal e a possibilidade de propagação do mesmo. Assim sendo, comunicamos que o Colégio cumprirá o Decreto em sua integralidade, ou seja, as aulas retornarão no dia 31 de março, caso não surjam novas determinações.

Aproveitamos para informar aos Pais, Responsáveis e Alunos que o todas as atividades previstas para este período serão remarcadas. Um novo Calendário Escolar, com a reposição das aulas e demais providências será publicado em breve, para que as famílias possam se organizar.

Durante a vigência do Decreto, o Colégio La Salle Sobradinho funcionará em regime de plantão, em horário reduzido ( de 9h às 12h e de 14h às 17h), para atender as demandas mais urgentes. Recomendamos que os demais assuntos sejam tratados pelo telefone (61) 3387-8840 ou pelo e-mail sobradinho@lasalle.org.br evitando assim o comparecimento presencial à escola e a circulação de pessoas.

Fiquem atentos, acompanhando novas informações que serão publicadas em nosso site e Facebook.

Contamos com a sua compreensão.

Equipe Diretiva
Colégio La Salle Sobradinho