11/03/2020

Suspensão das Aulas - Decreto GDF

Estimadas Famílias Lassalistas,
Informamos que na noite de hoje (11/03) o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, assinou o Decreto 40.509 que suspende as aulas de escolas públicas e privadas até o dia 16 de março.
O Decreto tem por objetivo evitar a propagação do vírus COVID-19, portanto, as aulas estarão suspensas no período informado.
A decisão pegou-nos de surpresa. Sendo assim, cumpriremos o decreto suspendendo as aulas, porém os professores e funcionários estarão na Escola amanhã, em caráter excepcional, acolhendo as famílias que não tomaram conhecimento da informação. Aquelas famílias que puderem se organizar, pedimos que não enviem os alunos ao Colégio no dia de amanhã. A partir de sexta-feira, dia 13/03, a escola estará fechada e somente reabrirá na terça-feira, dia 17/03, ou, conforme nova determinação prevista em Decreto.
Posteriormente, comunicaremos o calendário de reposição das aulas e das avaliações que estavam agendadas nesse período.
Contamos com a sua compreensão.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida e esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe Diretiva