20/11/2018

La Salle e Thomas Jefferson - Parceria para o Futuro

Dentro do propósito de oferecer uma educação de excelência e de nível internacional aos seus estudantes, o Colégio La Salle Sobradinho comunica que, a partir de 2019, estará dando início ao seu projeto de educação bilíngue português/inglês.

Para tanto, o Colégio firmou parceria com a Casa Thomas Jefferson, um dos melhores e mais reconhecidos centros de ensino de inglês do país. Com esse projeto, o Thomas Bilíngue For Schools, a Casa Thomas Jefferson estará coordenando a implantação da educação bilíngue, que acontecerá inicialmente na Educação Infantil (Creche), com a oferta de cinco horas semanais de Inglês.

Gradativamente o ensino bilíngue será estendido a todos os níveis de ensino, permitindo inclusive que, em médio prazo, nossos estudantes possam realizar provas internacionais de proficiência em Inglês, com certificação reconhecida em todo o mundo.

Esse é mais um serviço de qualidade oferecido à comunidade educativa lassalista e à cidade de Sobradinho.

É importante ressaltar que o Centro de Idiomas Cafran seguirá normalmente suas atividades nas dependências do Colégio, oferecendo seus cursos em horário extracurricular.

Colégio La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo!