19/11/2018

Edital Para Exploração de Cantina Escolar

Dentro de sua proposta de modernizar e qualificar os diferentes serviços oferecidos e com a finalidade de enquadrar os serviços de lanches e refeições (exceto Turno Integral) nos termos da legislação vigente, a Direção do Colégio La Salle Sobradinho torna público o Edital de Seleção de Empresa para a Exploração Comercial da Cantina Escolar.

Os interessados deverão comparecer à Supervisão Administrativa do Colégio, no horário das 8h às 12h e das 13h30min até as 17h30min para retirada do Edital completo, com as condições e prazos para inscrever-se no processo e para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.
O prazo para entrega da Proposta é até o dia 5 de dezembro, podendo ser prorrogado em caso comprovado de necessidade.

A empresa vencedora, escolhida pela Equipe Diretiva, deverá estar em condições de prestar os serviços contratados já no início do próximo ano letivo (29 de janeiro de 2019), após avaliação da nutricionista do Colégio.

Maiores informações poderão ser dadas pessoalmente, na Direção ou Supervisão Administrativa do Colégio. Não serão oferecidas informações por via telefônica.
La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo!