13/11/2018

301 é Campeã do Interclasses 2018

No último final de semana (sexta e sábado) aconteceram os jogos que decidiram os finalistas do Torneio Interclasses 2018. Após partidas muito disputadas, classificaram-se para as semifinais as equipes das turmas do 9º ano A, 102, 201 e 301.

A primeira semifinal foi entre as turmas 102 e 201, com vitória da primeira por 4 a 3 e a consequente classificação para a finalíssima. No segundo jogo, a equipe da turma 301 venceu o 9º ano A por 5 a 3 e também classificou-se para a final.
Na última partida do Interclasses, a turma 301, que jogou com um time misto (três meninos e duas meninas) venceu por 3 a zero, sagrando-se assim a grande campeã do Torneio Interclasses 2018!

Esse torneio serviu como uma espécie de "ensaio" para a volta, em 2019, do JOINCEL, que passa a chamar-se agora Jogos de Integração da Comunidade Educativa Lassalista.  Para o próximo ano, além do futsal, novas modalidades esportivas serão disputadas, como o vôlei,o basquete, o tênis de mesa e o xadrez, envolvendo também um maior número de estudantes e de equipes representativas das turmas do Colégio. Em cada modalidade esportiva serão selecionados atletas que representarão o Colégio La Salle Sobradinho em torneios e campeonatos locais e distritais, além da participação na Copa La Salle 2019, comemorativa ao Jubileu do Tricentenário de La Salle (#300), que envolverá todas as escolas lassalistas do DF. Outras novidades para o esporte em breve serão divulgadas, para conhecimento de toda a comunidade educativa.

Parabéns à turma 301, grande campeão do Interclasses 2019. Em breve, todos os atletas inscritos para a essa edição do torneio serão convidados pela Direção para um momento especial de confraternização.

Confira as fotos em nossa fanpage.