26/10/2018

"Aulão" Preparatório para o ENEM

Ontem, dia 25 de outubro, os estudantes lassalistas das 3ªs séries do Ensino Médio das quatro unidades do DF - La Salle Águas Claras; La Salle Brasília; La Salle Núcleo Bandeirante e La Salle Sobradinho - participaram uma atividade especial, preparatória para o ENEM que se aproxima.

Com o objetivo de trazer maior conhecimento e oferecer uma melhor preparação para o exame nacional, os alunos tiveram um "aulão", com o tema "Regionalismo", das 14h às 16h30, no auditório do Colégio La Salle Brasília, localizado na Asa Sul. A Editora FTD foi a parceira que ofereceu essa oportunidade aos alunos lassalistas.

O La Salle Sobradinho esteve presente com cerca de 30 estudantes, que tiveram a possibilidade de complementar a formação oferecida pela escola e poder construir novos conhecimentos. O objetivo final é para alcançar um alto desempenho no ENEM, permitindo assim que os cursos desejados possam ser alcançados.

Rede La Salle: Aqui eu sei que aprendo!

Confira algumas fotos do evento em nossa fanpage.