17/09/2018

Entrega de Resultados do 2° Trimestre

No último final de semana, as famílias lassalistas compareceram à escola para receber os resultados escolares relativos ao 2º trimestre letivo de 2018.

Na sexta-feira, dia 14 de setembro, foram entregues os pareceres e boletins dos estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Já no sábado, dia 15, os resultados entregues foram dos alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

A entrega de resultados é uma oportunidade para que os pais e responsáveis possam conversar com os professores e conhecer as atividades desenvolvidas com os estudantes, visando sempre o crescimento das habilidades e competências de cada faixa etária e nível de ensino.

A parceria família/escola é fundamental para que os objetivos escolares sejam alcançados e permite que os alunos se sintam seguros quanto ao próprio desenvolvimento.
Colégio La Salle Sobradinho: valores que unem, ideias que transformam!

Confira algumas fotos da entrega de resultados em nossa fanpage.